A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2013 11:10

Bernal só ficou sabendo hoje que Zeca do PT deixou de ser aliado

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez
Bernal não tava sabendo da saída de mais um aliado (Foto: Vanderlei Aparecido)Bernal não tava sabendo da saída de mais um aliado (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), só ficou sabendo por volta das 9h30 de hoje que o vereador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, deixou de integrar a base aliada na Câmara Municipal. O petista fez o anúncio na sessão de terça-feira.

Na manhã de hoje, o prefeito afirmou que as portas da Prefeitura estão abertas para o ex-governador, que não precisa nem marcar o horário para ser recebido. “O Zeca é importante, assim, como os demais vereadores que queiram trabalhar por Campo Grande”, afirmou.

Bernal disse ainda que deseja ter paz com a Câmara Municipal, apesar dos confrontos nos últimos dias. O último foi sobre a desapropriação do prédio do legislativo municipal. Os parlamentares querem a desapropriação, enquanto o prefeito é contra a medida.

Ele disse que falou com Zeca do PT por telefone, mas o diálogo ocorreu antes do rompimento. Desde o início da semana, o petista integra a ala dos independentes, formada pelos tucanos Rose Modesto e João Rocha.
Dos 29 vereadores, só seis apóiam Alcides Bernal. Outros três são independentes e 19 são de oposição.

Zeca retira apoio a Bernal e só volta à base se prefeito "mudar de postura"
Depois de abandonar a base aliada ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e declarar sua independência na Câmara Municipal, o vereador e ex...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


sao 6 vereadores q apoiam bernal pq sao verdadeiros campograndense,os demais sao lixo mercenarios,o povo nao e indiota ta vendo tudo.
 
paulo sergio da silva em 07/04/2013 19:04:18
deixa o homem trabalhar seus bando de hipocritas
 
paulo sergio da silva em 07/04/2013 18:58:12
Está difícil trabalhar sem aliados e a maioria oposição, esses eleitores precisam aprender a votar. Até quando isso!!
 
solange aparecida gaite carvalho em 05/04/2013 16:09:55
É mesmo o prefeito num precisa de ninguem ele tem a rede ao seu ld. e tem ploulgama nos domingos de manhã e tem as piadas e manda os secretarios fazer as coisa du ploulga dele ué a dai, a cidade tá cheia de buracos, e ele fazendo piadas, falta materiais na escolas, ele fazendo piadas, falta os 400 médicos prometido na campanha, e ele fazendo piadas, falta merenda nas creches, e o prefeito mandando pelo raudio, é Deus nos livre do carrapichinho que ta tentando de novo se infiltrar e pulverizar o cancer da perpetuação do poder FEUDAL, Deus em nome de Jesus nos livre dos abutres, escarnecedores, aqueles que vivem achando que pobre só serve em periodo de eleições, faça justiça nesta capital, pois o povão que não dispoem de condições pra andar de carrões de+100 mil, ta penando e ainda tem q rir
 
Marcelo Roca em 05/04/2013 15:54:05
ESSA HISTORIA DE NUNCA SABER DE NADA ELE APRENDEU COM O SR. LULA SABENADA DA SILVA!!!!! SÓ RINDO DA CARA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
SARAH DE CASTRO OVANDO em 05/04/2013 14:37:41
por acaso o bernal era fã do hugo chavez???
 
samuel vosni em 05/04/2013 14:36:03
estamos ferrados com esse prefeito.......e o benal??? nao sabe de nada!!!!
 
neilton santos em 05/04/2013 14:20:39
Daqui a pouco vão mudar o nome do BERNAL para "homem só", isto é, se não o cassarem antes.
 
Carlos Alberto Silva em 05/04/2013 14:02:50
Até nisso o "Homem" é atrasado!
 
Paulenir de Barros em 05/04/2013 14:01:51
kakakakakakak esse berne vai ser cassado jajajaja .vamo por o pmdb de volta gente.
 
alexsandro lino aristimunho em 05/04/2013 13:11:47
Bernal o Zeca pode ser um grande aliado sua na sua gestão, porque não buscar contato com o mesmo na vida ninguém faz nada sozinho e mais ainda para administrar uma cidade experiência não falta a este parlamentar, pode ser outros mais sozinho não vai longe ok.
 
Harley Sergio De Arruda Gonçalves em 05/04/2013 12:21:24
COMO UM PREFEITO PODERÁ ADMONISTRAR UMA CIDADE COMO CAMPO GRANDE SÓ COM SEIS VEREADORES, SERÁ QUE ELE NEM DESCONFIA QUE TODOS ESTÃO CONTRA ELE, PEÇA PRA SAIR SE BERNAL...