A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/02/2016 08:52

Bernal vai ao Tribunal de Justiça para criação de núcleo técnico de saúde

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal participa de solenidade de implantação do núcleo de apoio técnico no TJMS para agilizar ações na área de saúde (Foto: Fernando Antunes)O prefeito Alcides Bernal participa de solenidade de implantação do núcleo de apoio técnico no TJMS para agilizar ações na área de saúde (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) participa nesta manhã de solenidade no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) de solenidade para assinatura de convênio para implantação de núcleo de apoio técnico da área de saúde.

Conforme a assessoria da prefeitura, o núcleo tem como finalidade auxiliar os juízes nas ações de usuários que são obrigados a judicializar os pedidos de medicamentos, exames e tratamentos médicos.

Com a implantação do núcleo, a tendência é que os processos possam ser agilizados e facilitar o acesso dos usuários em suas demandas na área de saúde pública. O evento acontece a partir das 9 horas na sede do Tribunal de Justiça, no Parque dos Poderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions