A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/06/2012 18:05

Berzoini se reúne com militância para fortalecer campanha municipal

Nicholas Vasconcelos

Deputado federal participa de encontro com corrente interna do partido.

Ricardo Bezoini é um dos coordenadores da corrente majoritária do PT. (Foto: Nícholas Vasconcelos)Ricardo Bezoini é um dos coordenadores da corrente majoritária do PT. (Foto: Nícholas Vasconcelos)

O deputado federal por São Paulo Ricardo Berzoini (PT) está em Campo Grande e se reúne neste sábado (16) com a militância da corrente interna CNB (Construindo um Novo Brasil) para reforçar as campanhas municipais de 2012 em Mato Grosso do Sul.

Berzoini se reuniu na tarde desta sexta-feira (15) com o pré-candidato do partido, Vander Loubet, e também com pré-candidato a vereador e ex-governador, Zeca do PT. “Venho falar como militante, falar do processo organizativo da eleição e também da situação econômica do país e de como está o ambiente político nacional”, afirma.

Sobre coligações, o deputado que é um dos coordenadores da CNB, alerta que a orientação nacional é de que os candidatos procurem partidos da base aliada, mas que a situação de cada município tem de ser levada em conta.

A presença de Berzoini é vista como uma forma de reforçar a militância partidária, já que a corrente a que ele faz parte é a mesma do ex-presidente Lula e da presidente Dilma.

Para o pré-candidato Vander Loubet, a visita tem importância para as campanhas de rua. “O objetivo é conquistar de 25 a 30% dos votos e Berzoini tem essa característica de campanha na rua”, diz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions