A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/06/2012 18:05

Berzoini se reúne com militância para fortalecer campanha municipal

Nicholas Vasconcelos

Deputado federal participa de encontro com corrente interna do partido.

Ricardo Bezoini é um dos coordenadores da corrente majoritária do PT. (Foto: Nícholas Vasconcelos)Ricardo Bezoini é um dos coordenadores da corrente majoritária do PT. (Foto: Nícholas Vasconcelos)

O deputado federal por São Paulo Ricardo Berzoini (PT) está em Campo Grande e se reúne neste sábado (16) com a militância da corrente interna CNB (Construindo um Novo Brasil) para reforçar as campanhas municipais de 2012 em Mato Grosso do Sul.

Berzoini se reuniu na tarde desta sexta-feira (15) com o pré-candidato do partido, Vander Loubet, e também com pré-candidato a vereador e ex-governador, Zeca do PT. “Venho falar como militante, falar do processo organizativo da eleição e também da situação econômica do país e de como está o ambiente político nacional”, afirma.

Sobre coligações, o deputado que é um dos coordenadores da CNB, alerta que a orientação nacional é de que os candidatos procurem partidos da base aliada, mas que a situação de cada município tem de ser levada em conta.

A presença de Berzoini é vista como uma forma de reforçar a militância partidária, já que a corrente a que ele faz parte é a mesma do ex-presidente Lula e da presidente Dilma.

Para o pré-candidato Vander Loubet, a visita tem importância para as campanhas de rua. “O objetivo é conquistar de 25 a 30% dos votos e Berzoini tem essa característica de campanha na rua”, diz.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions