ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Berzoini vem a Campo Grande para fortalecer campanha e reestruturar movimento do PT

Fabiano Arruda | 14/06/2012 14:48
Deputado federal Ricardo Berzoini integra movimento petista CNB (Construindo um Novo Brasil). (Foto: Divulgação)
Deputado federal Ricardo Berzoini integra movimento petista CNB (Construindo um Novo Brasil). (Foto: Divulgação)

O deputado federal e ex-ministro Ricardo Berzoini (PT) estará em Campo Grande nesta sexta-feira e no sábado para agenda do partido em busca do fortalecimento das candidaturas na Capital.

Segundo informações do ex-governador e pré-candidato a vereador em Campo Grande, Zeca do PT, Berzoini deve se reunir com movimentos sindicais como a CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Além disso, a visita busca reestruturar a CNB (Construindo um Novo Brasil), segundo Zeca, que encabeça o movimento em Mato Grosso do Sul.

“Amanhã à noite vou fazer um peixe pantaneiro para ele. É um grande amigo, telefonei para ele e fiz o convite. Ele aceitou de pronto”, comentou.

No sábado, quando Berzoini deve permanecer até 12 horas na Capital, haverá uma reunião com a presença do ex-ministro e, além de discutir campanha eleitoral, estarão no centro dos debates a conjuntura do partido, nacionalmente e no Estado, economia e governo Dilma.

Sobre a eleição Capital, Zeca disse acreditar que será uma disputa de dois turnos. “Quem fizer entre 27% e 30% estará no segundo turno”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias