A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2008 13:50

Berzoini vem ao Estado para tentar animar campanha do PT

Redação

Para tentar animar a campanha petista no Estado o presidente do Diretório Nacional do PT, deputado federal Ricardo Berzoini chega a Campo Grande no próximo dia 10. Ele se encontrará com o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Pedro Teruel, e com o candidato a prefeito de Dourados, Wilson Biassoto.

Berzoini gravará programa de TV junto com Teruel, que na pesquisa Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul)/Campo Grande News, aparece em segundo lugar, com 9,5% das intenções de votos. Bem distante do primeiro candidato, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que concorre à reeleição e aparece com 73,50% das intenções de voto.

Em Dourados a situação não é muito diferente para o candidato petista. Biassoto aparece em terceiro lugar, na casa dos 13 pontos percentuais, atrás do vice-governador Murilo Zauith (DEM) e do deputado estadual Ary Artuzi (PDT), que estão empatados tecnicamente com 32,75% e 31,62%, respectivamente.

O presidente regional do PT, deputado estadual Amarildo Cruz, vai aproveitar a ocasião para tentar negociar a vinda de ministros e até mesmo do presidente Lula. Segundo ele, toda a liderança do partido está mobilizada, inclusive o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e o ex-governador Zeca do PT.

Agenda - Berzoini chega às 10h, após a gravação do programa, se encontra com dirigentes locais e dá entrevista coletiva, em seguida participa de ato político com a presença da militância do PT em apoio à candidatura de Teruel.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions