A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

07/10/2018 09:40

Cabo eleitoral é preso espalhando santinho durante a madrugada

Em Campo Grande, reportagem flagrou eleitor jogando material de campanha em residências, mas ninguém foi preso

Danielle Valentim
Cabo eleitoral é preso espalhando santinho durante a madrugada
Cabo eleitoral flagrado pelo Campo Grande News jogava os materiais no Bairro Moreninhas. (Foto: Marina Pacheco)Cabo eleitoral flagrado pelo Campo Grande News jogava os materiais no Bairro Moreninhas. (Foto: Marina Pacheco)
Foto de arquivo de uma visita que Flávio Duarte fez ao Edição MS (Foto: PC de Souza/Arquivo)Foto de arquivo de uma visita que Flávio Duarte fez ao Edição MS (Foto: PC de Souza/Arquivo)

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Flávio Duarte, foi detido por volta das 4 horas deste domingo (7), espalhando santinhos na Rua Pereira Gomes, no Jardim Novo Mato Grosso, em Coxim, a 260 km de Campo Grande. Na Capital, até agora ninguém foi preso, mas a reportagem flagrou eleitor jogando material de campanha em residências.

Conforme o Edição MS, o flagrante foi feito pela Polícia Civil e conforme os policiais, o presidente ainda tentou fugir, mas foi capturado e levado para a delegacia.

Na rua em que Flávio espalhava os santinhos fica a Escola Estadual Padre Nunes, o Marcelão, maior colégio eleitoral de Coxim.

Na Capital, o cabo eleitoral flagrado pelo Campo Grande News jogava os materiais no Bairro Moreninhas. Até o momento, ninguém foi preso.

Vale ressaltar que essa conduta é crime, pois espalhar santinhos ou qualquer outro material impresso em espaço próximo a zonas eleitorais é proibido.

(Matéria editada às 10h para inclusão de informações)

Cabo eleitoral é preso espalhando santinho durante a madrugada


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions