Câmara da Capital aprova 56 projetos e entra em recesso
Para limpar a pauta e entrar em recesso, os vereadores de Campo Grande aprovaram 56 projetos nesta quinta-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, 50 projetos foram para conceder título de cidadão campo-grandense.
Também foram aprovados dois projetos de decreto para concessão da medalha do Mérito Legislativo e um projeto para entrega da medalha Arlindo de Andrade Gomes.
Em segundo discussão e votação, foi aprovado o projeto de Lei n° 6.506/08, de autoria dos vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Magali Picarelli (PMDB), que declara de utilidade pública o Instituto de Ação Social de Desenvolvimento Educacional e Cultural Giro 380.
Em primeira discussão e votação, os parlamentares aprovaram o projeto de Lei número 6.447/08, de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que institui a divulgação de vagas de trabalho nas escolas de Campo Grande.
Em regime de urgência, contendo 14 assinaturas, foi aprovado em plenário o projeto de lei n° 6.531/08, de autoria do poder Executivo, que autoriza a prefeitura a doar um lote ao Estado.
Na área, que tem 2 mil metros quadrados, será construída a sede da 7ª Delegacia de Polícia. O terreno fica localizado no Jardim Imá, ao lado do terminal de ônibus da avenida Júlio de Castilho.
Os vereadores retornam ao trabalho em primeiro de agosto.