A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/07/2008 11:54

Câmara da Capital aprova 56 projetos e entra em recesso

Redação

Para limpar a pauta e entrar em recesso, os vereadores de Campo Grande aprovaram 56 projetos nesta quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, 50 projetos foram para conceder título de cidadão campo-grandense.

Também foram aprovados dois projetos de decreto para concessão da medalha do Mérito Legislativo e um projeto para entrega da medalha Arlindo de Andrade Gomes.

Em segundo discussão e votação, foi aprovado o projeto de Lei n° 6.506/08, de autoria dos vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Magali Picarelli (PMDB), que declara de utilidade pública o Instituto de Ação Social de Desenvolvimento Educacional e Cultural Giro 380.

Em primeira discussão e votação, os parlamentares aprovaram o projeto de Lei número 6.447/08, de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que institui a divulgação de vagas de trabalho nas escolas de Campo Grande.

Em regime de urgência, contendo 14 assinaturas, foi aprovado em plenário o projeto de lei n° 6.531/08, de autoria do poder Executivo, que autoriza a prefeitura a doar um lote ao Estado.

Na área, que tem 2 mil metros quadrados, será construída a sede da 7ª Delegacia de Polícia. O terreno fica localizado no Jardim Imá, ao lado do terminal de ônibus da avenida Júlio de Castilho.

Os vereadores retornam ao trabalho em primeiro de agosto.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions