ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara de Antonio João dá posse à nova prefeita do município

Vanda Escalante | 08/06/2011 11:36
Lucia Regina Butkevicius da Cruz tomou posse hoje como prefeita de Antônio João, às 10 horas, na Câmara Municipal. (Foto: Gege Martinez)
Lucia Regina Butkevicius da Cruz tomou posse hoje como prefeita de Antônio João, às 10 horas, na Câmara Municipal. (Foto: Gege Martinez)

Terminou agora há pouco a cerimônia de posse da nova prefeita de Antônio João, Lucia Regina Butkevicius da Cruz (PMDB), na Câmara Municipal. Lucia era vice-prefeita e assume o lugar de Juneir Marques, morto num acidente de trânsito na última segunda-feira (06).

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Kamil Hazime (PR), a nova prefeita fez um pronunciamento marcado pela “sabedoria e sobriedade”, reafirmando o compromisso de continuidade do trabalho de Juneir para o tempo restante de mandato.

Hazime disse ainda que os vereadores se colocaram à disposição da prefeita para continuar colaborando com a administração municipal.

Expectativa - Por telefone, a nova prefeita disse ao Campo Grande News que está tranquila com relação a seu mandato, que vai durar cerca de um ano e meio.

"Estou me inteirando da parte administrativa, mas nós temos uma cidade bem organizada, com uma boa administração, temos apoio do governo do Estado, dos deputados, e nossa relação com a Câmara Municipal é muito boa. Por isso acredito que vai ser tudo tranquilo", comentou Lucia.

(Matéria editada às 11h48 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias