ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara de Campo Grande aprova 23 projetos e vota amanhã mais 15

Josemil Arruda | 17/12/2013 17:31
Vereadores votam amanhã benefícios para doadores de medula óssea (Foto: Izaias Medeiros)
Vereadores votam amanhã benefícios para doadores de medula óssea (Foto: Izaias Medeiros)

A Câmara de Campo Grande aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira, 23 projetos, o mais relevante dos quais, uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), apreciada em segunda votação, que destina 1% do orçamento para a cultura. Os vereadores estão limpando a pauta para entrar em recesso parlamentar, que começa oficialmente no dia 20 de dezembro e termina dia 2 de fevereiro.

Já a votação do PPA (Plano Plurianual), que estava pautada para esta manhã, foi adiada para a sessão ordinária da próxima quinta-feira (19), na qual também será votado o projeto de LOA (Lei Orçamentária Anual) para 2014. Os projetos orçamentários têm de ser apreciados em dois turnos e, por isso, a Câmara deverá convocar sessões extraordinárias para a segunda votação.

Amanhã os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam 15 Projetos e quatro Ofícios na sessão ordinária desta quarta-feira (18). A maioria das proposta é de alteração de nome de rua e denominação de prédio público.

Entre as matérias a serem votadas amanhã se destaca o Projeto de Lei n° 7.499/13, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), que dispõe sobre benefícios para doadores de medula óssea.

Nos siga no Google Notícias