A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

17/12/2013 17:31

Câmara de Campo Grande aprova 23 projetos e vota amanhã mais 15

Josemil Arruda
Vereadores votam amanhã benefícios para doadores de medula óssea (Foto: Izaias Medeiros)Vereadores votam amanhã benefícios para doadores de medula óssea (Foto: Izaias Medeiros)

A Câmara de Campo Grande aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira, 23 projetos, o mais relevante dos quais, uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), apreciada em segunda votação, que destina 1% do orçamento para a cultura. Os vereadores estão limpando a pauta para entrar em recesso parlamentar, que começa oficialmente no dia 20 de dezembro e termina dia 2 de fevereiro.

Já a votação do PPA (Plano Plurianual), que estava pautada para esta manhã, foi adiada para a sessão ordinária da próxima quinta-feira (19), na qual também será votado o projeto de LOA (Lei Orçamentária Anual) para 2014. Os projetos orçamentários têm de ser apreciados em dois turnos e, por isso, a Câmara deverá convocar sessões extraordinárias para a segunda votação.

Amanhã os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam 15 Projetos e quatro Ofícios na sessão ordinária desta quarta-feira (18). A maioria das proposta é de alteração de nome de rua e denominação de prédio público.

Entre as matérias a serem votadas amanhã se destaca o Projeto de Lei n° 7.499/13, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), que dispõe sobre benefícios para doadores de medula óssea.

 

 

 




A maioria das proposta é de alteração de nome de rua e denominação de prédio público.
Tanta coisa mais importante para resolver,eles querem ficar trocando nome de rua.
Quando que vocês vão votar uns projetos que vão ajudar a nossa cidade voltar a crescer.
Porque desde o começo o ano só briga.
 
Joao batista em 17/12/2013 18:24:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions