ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Câmara de Campo Grande deve votar só um projeto na terça-feira

Zemil Rocha | 06/04/2013 08:24
Mário convidou promotor para discutir PEC que dá poderes investigatórios ao MP (Foto: Arquivo)
Mário convidou promotor para discutir PEC que dá poderes investigatórios ao MP (Foto: Arquivo)

A pauta da Câmara Municipal de Campo Grande para a primeira sessão da semana que vem, na terça-feira, está esvaziada, com apenas um projeto previsto para discussão e votação. Deverá ser votado o Projeto de Lei n° 7.334/13, de autoria da vereadora Grazielle Machado, que dispões obre a publicação mensal dos valores dos procedimentos referentes aos serviços de assistência à saúde dos servidores públicos municiais.

A PEC n° 37, que trata da competência para o Ministério Público fazer investigação criminal, será discutida durante a sessão. O promotor de justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, presidente da Associação Sul-mato-grossense de membros do Ministério Público Estadual, vai defender a aprovação da Proposta de Emenda À Constituição, a convite do vereador Mario Cesar (PMDB), presidente da Casa.

A sessão ordinária de terça-feira (9) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Rua Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nos siga no Google Notícias