ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara de Dourados devolve R$ 3 milhões à prefeitura

Redação | 28/12/2009 08:35

A Câmara de Vereadores Dourados vai devolver pelo menos R$ 3 milhões do duodécimo de 2009 à prefeitura. A devolução será feita pelo presidente do Legislativo douradense, Sidlei Alves (DEM), ao prefeito Ari Artuzi (PDT). A entrega do cheque está prevista para as 14h desta segunda-feira.

Sidlei Alves disse que o dinheiro é resultado da economia que a Câmara fez ao longo do ano, principalmente com a redução de gastos com energia elétrica, diárias e combustíveis. A contenção de despesas foi feita para absorver os gastos da eventual posse de cinco suplentes de vereador beneficiados pela emenda constitucional aprovada pelo Congresso Nacional. Entretanto, a posse não aconteceu porque o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que as novas vagas só valem para as eleições de 2012.

O presidente da Câmara disse que a devolução da sobra do duodécimo será feita através de um acordo firmado entre os vereadores e a prefeitura para investimento dos recursos em obras de drenagem, asfalto e recapeamento das ruas.

Nos siga no Google Notícias