A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/04/2011 11:51

Câmara de Dourados pode ter novo presidente e investigar Dirceu Longhi

Fabiano Arruda

Vereador Idenor Machado pode assumir presidência no lugar de Délia Razuk

O democrata Idenor Machado pode assumir a presidência da Câmara Municipal de Dourados em substituição a vereadora Délia Razuk (PMDB) nesta segunda-feira.

Ele comentou que espera publicação de acórdão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para saber se assume o cargo ou espera todos os julgamentos de recursos que podem serem apresentados no processo.

O assessor jurídico da Câmara, Sérgio Henrique, confirmou a possilidade e que a Casa aguarda o prazo recursal. “Os vereadores estão preocupados no bom trabalho da Câmara. Creio que haverá entendimento”, afirmou.

Desembargadores do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, na quinta-feira, ação da vereadora Délia Razuk, que buscava ficar dois anos como presidente da Câmara de Dourados.

Desta forma, Machado deve tomar posse como presidente, caso haja entendimento entre os parlamentares.

Dirceu - O assessor da Câmara também confirmou que existe a possibilidade de abrir Comissão Processante para investigar o vereador Dirceu Longhi (PT). Segundo Henrique, há uma denúncia de um eleitor que pediu a investigação de Dirceu por conta do indiciamento na operação Uragano, da Polícia Federal.

TJ tira Délia da presidência da Câmara de Dourados e Idenor deve assumir
Desembargadores emitiram a decisão por unanimidadeDesembargadores do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, açã...
Justiça nega recurso e Délia Razuk permanece na presidência da Câmara
A vereadora Délia Razuk (PMDB) vai continuar presidindo a Câmara Municipal de Dourados, após decisão desta segunda-feira, na qual os desembargadores ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions