A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/08/2009 07:59

Câmara de Dourados retoma sessões com posse de suplente

Redação

A Câmara de Dourados inicia o semestre legislativo na noite desta segunda-feira. Durante a sessão, o suplente Edvaldo Moreira (PDT) será empossado na vaga do vereador Cláudio Marcelo Hall (PR), o Marcelão, que pediu afastamento para assumir a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Amigo pessoal e aliado político de Ari Artuzi (PDT) do tempo em que o prefeito ainda era vereador, Edvaldo Moreira foi secretário municipal de Saúde nos três primeiros meses da administração e atualmente preside a comissão provisória do PDT em Dourados.

Enfermeiro com atuação na saúde pública, Edvaldo Moreira disse que na Câmara vai priorizar sua atuação para ajudar a resolver os problemas do setor. Promete "abrir o gabinete" para discutir os principais problemas da saúde.

A sessão de hoje também marca o reencontro dos vereadores após as operações Owari e Brothers, desencadeadas no mês passado pela Polícia Federal para desmantelar duas organizações criminosas acusadas de fraudar licitações para manter o monopólio de serviços públicos.

Três vereadores estavam entre os 42 presos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions