ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara de Dourados retoma sessões com posse de suplente

Redação | 03/08/2009 07:59

A Câmara de Dourados inicia o semestre legislativo na noite desta segunda-feira. Durante a sessão, o suplente Edvaldo Moreira (PDT) será empossado na vaga do vereador Cláudio Marcelo Hall (PR), o Marcelão, que pediu afastamento para assumir a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Amigo pessoal e aliado político de Ari Artuzi (PDT) do tempo em que o prefeito ainda era vereador, Edvaldo Moreira foi secretário municipal de Saúde nos três primeiros meses da administração e atualmente preside a comissão provisória do PDT em Dourados.

Enfermeiro com atuação na saúde pública, Edvaldo Moreira disse que na Câmara vai priorizar sua atuação para ajudar a resolver os problemas do setor. Promete "abrir o gabinete" para discutir os principais problemas da saúde.

A sessão de hoje também marca o reencontro dos vereadores após as operações Owari e Brothers, desencadeadas no mês passado pela Polícia Federal para desmantelar duas organizações criminosas acusadas de fraudar licitações para manter o monopólio de serviços públicos.

Três vereadores estavam entre os 42 presos

Nos siga no Google Notícias