A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/04/2013 07:50

Câmara faz audiência sobre transporte público e aumento tarifário entra em pauta

Jéssica Benitez

Para sanar dúvidas acerca da possibilidade do aumento tarifário no transporte público de Campo Grande, a Comissão Permanente de Transporte e Trânsito da Câmara Municipal, liderada pelo vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), promove audiência pública na próxima terça-feira às 15h.

Na reunião, os vereadores devem solicitar, ao Consórcio Guaicurus, a planilha de custos atualizada do cálculo que ensejou o possível aumento da tarifa do transporte coletivo, além disso, os parlamentares também irão requisitar a justificativa para o reajuste proposto.

Outro questionamento gira em torno de quais os benefícios e melhorias a empresa já realizou e que ainda realizará em benefício do transporte coletivo, em atendimento às necessidades da população e qual o prazo pretendido para o efetivo cumprimento dessas metas.

Entram ainda na pauta da reunião outros temas como a atual situação de conservação e manutenção dos terminais de ônibus. Também fazem parte da comissão de transportes os vereadores Alceu Bueno (PSL), Carlão (PSB), Engenheiro Edson (PTB) e Flávio César (PTdoB). A audiência é aberta ao público tanto para população campo-grandense quanto para a sociedade civil organizada.



Não precisa discutir nada. Já que foi copiado de Curitiba_PR, o SIT, por que não copiar o preço das passagens de lá e os benefícios que as empresas oferecem ao curitibanos?
Com certeza, terão que baixar o preço da passagem daqui e colocar mais ônibus limpos e novos circulando. Fácil, fácil.
 
Ezio Jose em 14/04/2013 14:39:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions