ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Câmara faz balanço dos cem primeiros dias de trabalho

Redação | 07/04/2009 12:21

Na próxima terça-feira (14), a Câmara Municipal de Campo Grande realizará entrevista coletiva para apresentar o balanço dos cem primeiros dias de trabalho desta legislatura.

Neste período, foram criadas novas Comissões Especiais para dirigir atividades mais específicas do Legislativo e para agilizar o processo de encaminhamentos dados pelos vereadores.

A Mesa Diretora da Casa fez grandes mudanças nas 13 Comissões Permanentes, que agora têm reuniões marcadas todas as semanas, para debater os projetos em tramitação. O objetivo é dar maior transparência às propostas que são apresentadas, e proporcionar à população a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pelos parlamentares.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi (PMDB), desde o início do ano, diversas ações foram implementadas com intuito de dinamizar as ações e conter gastos da Casa. Todos esses dados serão apresentados na entrevista coletiva, com números e estatísticas do desempenho das atividades legislativas.

A coletiva vai acontecer às 8h30 no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Câmara Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Ricardo Brandão, nº 1600, bairro Jatiúca Park.

Nos siga no Google Notícias