A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/10/2012 07:55

Câmara homenageia farmacêuticos em sessão solene hoje à noite

Danúbia Burema

A Câmara Municipal de Campo Grande fará homenagem ao Dia do Farmacêutico, em sessão solene nesta noite. A sonelidade terá início às 19h.

Na ocasião, serão homenageados profissionais que atuam nessa área pelos " relevantes serviços prestados à sociedade". Por conta disto, não haverá sessão no legislativo municipal pela manhã.

A comemoração pelo Dia do Farmacêutico foi instituída na Capital pela Lei nº. 4.953/11, apresentada pelos vereadores Paulo Siufi (PMDB), Professora Rose (PSDB) e Saraiva (DEM).

Solenidade com entrega de medalhas homenageia Dia Nacional dos Bombeiros
Em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado amanhã (2), militares, civis e autoridades serão condecorados com a Medalha Imperador Dom Pedro ...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Por falta de "uma jornada de trabalho", os vereadores vivem realizando sessões solenes para homenagear algumas profissões e algumas raças, somente assim, conseguem preencher o pouco tempo que dedicam ao povo.
Os vereadores deveriam ser considerados funcionários públicos, bater cartão, e trabalhar de 2ª a 6ª feira, no mímino 8 horas por dia.
Eles precisam justificar os altos salários que recebem.
 
VALDIR VILLA NOVA em 31/10/2012 08:50:37
É UMA PALHAÇADA ESSA HISTÓRIA DE CIDADÃO CAMPO GRANDENSE SÓ É HOMENAGEADO PESSOA DA ELITE, AQUI É COMO SE FOSSE A INDIA, A CASTA MAIS POBRE NÃO TEM DIREITO A SER HOMENAGEADO,SÓ OS PARENTES DE CORONÉIS QUE TEM DIREITO, TEM DE SER DEMOCRATICO, TERIA QUE SER SUBMETIDO A ELEIÇÃO,ALEM DISSO É UMA VERGONHA O VEREADOR GANHA O SALARIO MAIS DE 10.000 REAIS, PARA TRABALHAR SÓ 1 DIA NA SEMANA,SENHOR VEREADOR,POR FAVOR VAI PROCURAR OQUE FAZER POR FAVOR,ACABA COM ESSA PALHAÇADA.
 
LUIZ NUNES em 31/10/2012 08:28:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions