A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

04/04/2016 23:57

Câmara Municipal realiza duas audiências públicas esta semana

Nyelder Rodrigues

A Câmara Municipal de Campo Grande fará na próxima quarta-feira (6) uma audiência pública para discutir a questão das OSS (Organizações Sociais de Saúde), projeto do Governo do Estado para tentar buscar melhor gerência dos hospitais.

Proposto pelo vereador Paulo Siufi (PMDB), Jamal Salém (PR), Alex do PT, Luiza Ribeiro (PPS) e José Chadid (PSDB), da Comissão Permanente de Saúde, o evento vai discutir as condições do programa, criticado por alguns que o enxergam como privatização.

Já na próxima quinta-feira (7), uma audiência pública vai discutir sobre as obras paradas na Capital. Na reunião, serão debatidos assuntos relacionados às obras de Ceinfs, PSF, UBSF, pavimentação asfáltica, drenagem, valores de contrapartida do município, valores depositados da União, verbas pagas, restos a pagar, depredações de obras, entre outros.

O encontro é convocado pela Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, composta pelos Chiquinho Telles (PSD), Edson Shimabukuro (PTB), Dr. Livio (PSDB), Betinho (PRB) e Ayrton do PT.

Os eventos começarão, respectivamente, às 9h e 14h, ambos no Plenário Oliva Enciso. A Câmara Municipal de Campo Grande fica na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions