A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

25/02/2015 07:40

Câmara promove sessão comunitária no Bonança e homenagem a fotógrafos

Kleber Clajus
Vereadores se reúnem com a comunidade, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Vereadores se reúnem com a comunidade, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande retoma, nesta quarta-feira (25), ciclo de sessões comunitárias pelo Conjunto Bonança, além de homenagear 60 fotógrafos em alusão ao Dia Municipal do Fotógrafo.

Na Escola Estadual 11 de Outubro, às 9h, os vereadores recebem reivindicações de melhorias para a região que serão convertidas em requerimentos e projetos de lei em benefício da comunidade local.

O primeiro encontro do ano foi proposto pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e ocorre na unidade escolar localizada na Rua Porto Batista, nº 25, no Conjunto Bonança. No ano passado, os vereadores participaram de 14 eventos semelhantes.

Já no Plenário Oliva Enciso, às 19h, os parlamentares homenageiam fotógrafos da Capital em sessão solene de comemoração do “Dia Municipal do Fotógrafo”, comemorado anualmente no dia 13 de fevereiro.

No grupo de 60 homenageados estão dois profissionais do Campo Grande News, Marcelo Calazans e Marcos Ermínio.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions