ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara realiza audiência sobre kit escolar na rede municipal

Leonardo Rocha | 29/11/2015 16:56
Comissão que tem Alex do PT como presidente realiza audiência sobre kit escolar (Foto: Assessoria/CMCG)
Comissão que tem Alex do PT como presidente realiza audiência sobre kit escolar (Foto: Assessoria/CMCG)

A Câmara Municipal realiza amanhã (30), a partir das 15h, audiência pública para discutir compras governamentais da prefeitura municipal, tendo como foco principal o kit escolar na rede municipal de ensino.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, que é composta pelos vereadores Alex do PT, presidente, Eduardo Cury (PT do B), vice-presidente, Paulo Siufi (PMDB) e Airton Saraiva (DEM). A reunião vai ocorrer no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis.

O presidente da comissão, ainda sugeriu a realização de uma reunião com a Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), para discutir um outro assunto, de área diferente, que é um plano de arborização de Campo Grande.

O petista diz que ficou preocupado com as condições das árvores da cidade, pois após chuvas fortes no município, muitas delas vieram a cair. "Algumas são centenárias, podem estar morrendo, com pragas. Outras ainda podem estar em estado de apodrecimento, com a possibilidade de caírem, como acontecem várias vezes”, disse ele.

Nos siga no Google Notícias