A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

19/09/2014 08:03

Câmara realiza hoje audiência sobre maus tratos a animais

Kleber Clajus

A Câmara Municipal de Campo Grande debate, nesta sexta-feira (19), mecanismos para coibir maus tratos a animais domésticos e criação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas. O evento tem início às 9h, no Plenário Edroim Reverdito.

De acordo com Eduardo Romero (PT do B), o crescente registro de maus tratos registrados pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) aponta para a necessidade de se encontrar caminhos que garantam a saúde e segurança dos animais.

Nesse sentido, o vereador esclarece que unidade para atendimento veterinário pode contribuir no acolhimento dos animais vítimas de abandono e daqueles aos quais os donos não tem condições financeiras de tratar possíveis doenças.

O evento desta quinta-feira foi convocado pela Comissão Permanente de Meio Ambiente.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions