A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/03/2015 07:57

Câmara realiza hoje sessão comunitária no Conjunto Rouxinóis

Kleber Clajus
Vereadores retornam hoje ao bairro que teve 35 indicações de melhoria no ano passado (Foto: Marcelo Calazans)Vereadores retornam hoje ao bairro que teve 35 indicações de melhoria no ano passado (Foto: Marcelo Calazans)

Os vereadores de Campo Grande participam, nesta quarta-feira (4), de sessão comunitária no Conjunto Rouxinóis. Esta é a segunda vez que o bairro recebe o evento, a partir das 9h, na Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias.

Em abril do ano passado, os moradores já haviam solicitado dos vereadores intermediação para limpeza do bairro, menor intervalo de espera por ônibus coletivos aos fins de semana, investimento em pavimentação asfáltica e drenagem, iluminação pública, construção de escola e término de posto de saúde no Jardim das Perdizes. Ao todo foram 35 indicações apresentadas.

As reivindicações da comunidade são convertidas pelos vereadores em requerimentos e projetos de lei encaminhados ao prefeito Gilmar Olarte (PP) e seus secretários, cabendo a eles avaliar e implementar as melhorias solicitadas.

O encontro de hoje ocorre novamente na Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias, localizada na Rua Araci Pereira de Matos, s/n°.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions