A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/05/2011 07:24

Câmara recebe representantes das Americanas para explicar agressão a cliente

Ítalo Milhomem

A Câmara de Vereadores de Campo Grande recebe nesta quarta-feira (18), os representantes das Lojas Americanas, que prestarão esclarecimentos sobre a agressão ocorrida no último dia 23 de abril contra o vigilante Marcio Antonio de Souza. A audiência será realizada às 9 horas, no plenário da casa legislativa municipal.

A reunião foi confirmada no último dia 12, pelos vereadores Alex do PT e Dr. Jamal (PR), que fazem parte da Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos.

O vigilante Marcio Antonio de Souza foi agredido dentro das Lojas Americanas, após um dos seguranças da loja suspeitar que ele teria furtado um ovo de Páscoa. De Souza foi levado para uma sala dentro da loja e brutalmente agredido pelo segurança.

A sessão ordinária desta quarta-feira (18) será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.



Me responde uma coisa, explicar o que? Há ele bateu nele porque o vigilante estava roubando a loja. Parece uma explicação plausível né, mas que direito ele tem de agredir fisicamente ou até moralmente uma pessoa sendo um simples segurança em? Se nem a policia tem esse direto porque que ele vai ter não tem o que explicar ele ta errado agora é pagar pelos seus atos!!O correto seria ter chamado a POLICIA mais ele decidiu resolver tudo com as proprias mãos!! O problema dos ser humano é que ele não sabe lidar com situações embaraçosas não sabe aproveitar o pouco de regalia ou melhor nesse caso o pouco de autoridade que tem, ele sempre acaba abusando do poder por isso nosso país é tão violento!!!
 
Nayron Moreira em 18/05/2011 09:31:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions