ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Caminhões carregados tombam em dois pontos da BR-163

Redação | 25/04/2008 09:29

Com poucos minutos de intervalo entre um acidente e outro, dois caminhões Mercedez Bens tombaram nesta manhã na BR-163, entre Coxim e Rio Verde próximos ao quilômetro 710. A distância entre um acidente e outro foi de três quilômetros e eles ocorreram em um trecho muito ruim da pista, com grandes desníveis. Os dois acidentes foram muito parecidos: ocorreram após freadas bruscas de veículos que estavam na frente dos caminhões.

A carreta conduzida por Adelir Bellaver, de 24 anos, seguia no sentido Coxim-Rio Verde e estava próximo ao Posto Vigilante. O caminhão placa MAM-1764m de Xanxerê (SC), estava carregado de soja. Após a freada brusca de um outro veículo, ele teve que desviar para a pista contrária e não conseguiu mais voltar. O caminhão ficou completamente destruído e a carga jogada. Adelir foi levado ao Pronto Socorro de Rio Verde. Ele não corre risco de morte.

Minutos depois, outro Mercedez Bens, este conduzido por Anderson Giovaneli, de 28 anos, que tansportava vidro e espelhos teve que desviar para o acostamento e não conseguiu voltar para a pista. O caminhão placas ASC 3754, de Paranavaí (PR), seguia no sentido Rio Verde e Coxim. Parte dos cacos de vidro acabaram atirados no acostamento. A carga seria de 5 mil kg de vidro. A informação inicial é de que Anderson está bem.

Apesar do acidente, o tráfego não foi interrompido, embora esteja lento.  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. (colabrorou o repórter Sidney de Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias