ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Campanha contra corrupção eleitoral será lançada na próxima 2ª feira

Aline dos Santos | 22/09/2012 15:14

A campanha “Voto não tem preço, tem consequência” será lançada na próxima segunda-feira em Mato Grosso do Sul. A iniciativa é dos Ministérios Públicos Federal e Estadual e da ASMMP (Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público).

A campanha tem como objetivo alertar os eleitores de que comprar ou vender votos é crime e que uma escolha errada pode afetar a vida de toda a comunidade. As ações da campanha envolvem distribuição de material impresso sobre o tema e inserção de spots e vídeos em rádios e TVs locais.

Foram confeccionados para distribuição em todo o Estado (capital e municípios sedes de promotorias eleitorais) 30 mil folders e 5 mil adesivos, além de 900 cartazes que serão afixados em órgãos públicos e locais de grande circulação de pessoas.

O lançamento será às 10h no MPF de Campo Grande. Em seguida, será realizada adesivagem de carros e panfletagem na avenida Afonso Pena. À tarde, a campanha contra a corrupção eleitoral vai ser divulgada em cinco terminais do transporte coletivo.

Nos dia 24 e no dia 25, os promotores eleitorais vão se reunir com a população em onze bairros da Capital.

Nos siga no Google Notícias