A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/10/2012 11:01

Campanha eleitoral movimenta o sábado na região central

Fabiano Arruda
Equipe do candidato Edson Giroto fez concentração no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio. (Foto: Minamar Junior)Equipe do candidato Edson Giroto fez concentração no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio. (Foto: Minamar Junior)
Cabos eleitorais do candidato do PMDB questionam ausência de Bernal em debates.Cabos eleitorais do candidato do PMDB questionam ausência de Bernal em debates.

Os candidatos a prefeito de Campo Grande aproveitaram o movimento da região central, neste sábado, para “colocar a campanha na rua” no último fim de semana antes da eleição.

Na avenida Afonso Pena, nos cruzamentos da ruas 14 de Julho e 13 de Maio, o movimento de cabos eleitorais, bandeiras e adesivagem é intenso nesta manhã.

A equipe do candidato Edson Giroto (PMDB) se concentrou no cruzamento da 13. Entre bandeirada e adesivagem, cabos eleitorais aproveitaram para criticar o rival na disputa, Alcides Bernal (PP).

Eles utilizaram cartazes para questionar quais obras o progressista fez em Campo Grande, além de criticar sua ausência em debates.

Equipe de Bernal e Aliados fazem movimentação perto da 14 de Julho.Equipe de Bernal e Aliados fazem movimentação perto da 14 de Julho.

Entre as lideranças da campanha peemedebista, 16 vereadores engrossaram a movimentação, como Herculano Borges (PSC) e Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).

Já a equipe de Bernal ficou concentrada no cruzamento da Afonso Pena com a 14 de Julho. Lideranças de partidos aliados ao PP no segundo turno como PSDB e PT encorparam o ato, como a vereadora Thaís Helena (PT) e o vereador eleito Chocolate, o Jarbas (PP).

Agenda – Para o final de semana, Giroto participa de caminhada hoje à tarde e, à noite, de reunião, além de visita à feira livre. Amanhã (21), participa de compromissos políticos de manhã, grava horário eleitoral à tarde e faz reuniões em bairros à noite.

Bernal participa de reunião com voluntários hoje à tarde e, à noite, grava horário eleitoral. Entre os compromissos previstos para amanhã, lidera carreata, com início previsto para as 8 horas, que começa o percurso na avenida Interlagos em frente ao Rádio Clube Campo.



Sr. Pedro Braga, concordo contigo, acho que a campanha deveria ser "esparramada" pelos pontos estratégicos dos bairros. Mas os coordenadores acham que a campanha feita no centro aparece mais, tem mais cobertura da imprensa e dá mais ibope. Este é um dos problemas da contratação de marqueteiros que moram fora, eles não conhecem a nossa cidade e não sabem o quanto é ampla. Mas o importante é que o senhor sabe quem é o melhor candidato, e também vota Giroto 15. Vamos de Giroto 15.
 
VALDIR VILLA NOVA em 22/10/2012 09:41:12
OS CANDIDATOS ESTÃO PRIORIZANDO SOMENTE O CENTRO, PARA DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA, ESQUECERAM DOS PONTOS ESTRATÉGICOS DAS PERIFERIAS, ISSO NÃO PODE ACONTECER, POIS QUEM DECIDE UMA ELEIÇÃO, É A JUSTAMENTE A PERIFERIA, ESTUDEM BEM ESSES PONTOS, E COMPAREÇAM MAIS AS PERIFERIAS, POIS NEM PARECE QUE ESTAMOS EM ÉPOCAS DE ELEIÇÃO, POLÍTICOS, NÃO CONFIEM SOMENTE NO COMANDO DA CAMPANHA, POIS AS LIDERANÇAS DE BAIRROS SÃO PONTOS FORTES, CUIDADO, TODOS OS TERMINAIS, CRUZAMENTOS E VIAS IMPORTANTES ESTÃO ESQUECIDAS, HOJE TEM GENTE QUE NEM SABE SE HAVERÁ ELEIÇÃO, OUTRA, CUIDADO COM INTERNET, COMO DIZEM CERTOS POLÍTICOS, ISSO NÃO FAZ ELEIÇÃO EM MASSA, O QUE FAZ É A PRESSÃO, BANDEIRADAS, ADESIVAGENS, MOVIMENTOS, UM ABRAÇOS DO BAIRRO UNIVERSITÁRIO, TIAU.
 
pedro braga em 21/10/2012 09:38:18
Acabou de revitalizar a afonso pena.... Colocou limitador para que os pedestres não passassem... Mais tá lá o povo na grama!!! Ah, agora pode, depois arruma!
 
Heliandro Pitaluga em 20/10/2012 11:44:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions