Campanha eleitoral movimenta o sábado na região central

Os candidatos a prefeito de Campo Grande aproveitaram o movimento da região central, neste sábado, para “colocar a campanha na rua” no último fim de semana antes da eleição.
Na avenida Afonso Pena, nos cruzamentos da ruas 14 de Julho e 13 de Maio, o movimento de cabos eleitorais, bandeiras e adesivagem é intenso nesta manhã.
A equipe do candidato Edson Giroto (PMDB) se concentrou no cruzamento da 13. Entre bandeirada e adesivagem, cabos eleitorais aproveitaram para criticar o rival na disputa, Alcides Bernal (PP).
Eles utilizaram cartazes para questionar quais obras o progressista fez em Campo Grande, além de criticar sua ausência em debates.
Entre as lideranças da campanha peemedebista, 16 vereadores engrossaram a movimentação, como Herculano Borges (PSC) e Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).
Já a equipe de Bernal ficou concentrada no cruzamento da Afonso Pena com a 14 de Julho. Lideranças de partidos aliados ao PP no segundo turno como PSDB e PT encorparam o ato, como a vereadora Thaís Helena (PT) e o vereador eleito Chocolate, o Jarbas (PP).
Agenda – Para o final de semana, Giroto participa de caminhada hoje à tarde e, à noite, de reunião, além de visita à feira livre. Amanhã (21), participa de compromissos políticos de manhã, grava horário eleitoral à tarde e faz reuniões em bairros à noite.
Bernal participa de reunião com voluntários hoje à tarde e, à noite, grava horário eleitoral. Entre os compromissos previstos para amanhã, lidera carreata, com início previsto para as 8 horas, que começa o percurso na avenida Interlagos em frente ao Rádio Clube Campo.