A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

03/12/2014 18:04

Candidato à presidência da Câmara vem ao Estado para encontro com Puccinelli

Ludyney Moura
Eduardo Cunha fez o anúncio oficial de sua candidatura ontem (2) em Brasília (Foto: Divulgação/Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)Eduardo Cunha fez o anúncio oficial de sua candidatura ontem (2) em Brasília (Foto: Divulgação/Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

O atual líder do PMDB no Congresso Nacional, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por enquanto único candidato oficial à presidência da Câmara Federal, vai se encontrar amanhã com parlamentares da bancada federal e com o governador André Puccinelli (PMDB).

Cunha já esteve no Estado conversando com André no começo de 2013, quando ainda pleiteava seu atual posto. Os dois deputados federais eleitos do PMDB, Geraldo Resende e Carlos Marun, acompanharam ontem (2) o lançamento da candidatura do parlamentar carioca.

“Nós estamos junto com o partido e vamos ajudá-lo nessa empreitada”, disse o deputado Geraldo Resende, que vai acompanhar o encontro entre Eduardo e André, amanhã às 9h, no gabinete da governadoria.

Segundo o peemedebista, o agora candidato à presidência da Câmara, também vai se encontrar com o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), de quem é colega no Congresso.

A eleição para a presidência da Câmara, biênio 2015-2016, só vai acontecer em fevereiro do próximo ano. Eduardo Cunha tem dito que quer um legislativo com autonomia e independência.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions