A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/06/2012 13:00

Candidato de 7 partidos, Azambuja diz que entra para ganhar

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Na disputa pela prefeitura de Campo Grande, Reinaldo Azambuja e Athayde Neri estão com apoio do PHS, PPS, PSDC, PEN, PMN e PTN

Reinaldo Azambuja, à esquerda, ao lado de Athayde Neri, aposta em vitória. (Foto: Rodrigo Pazinato)Reinaldo Azambuja, à esquerda, ao lado de Athayde Neri, aposta em vitória. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Candidato da coligação PSDB, PHS, PPS, PSDC, PEN, PMN e PTN, à prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Reinaldo Azambuja está confiante na vitória. “Acredito na vontade da população”, disse. “Estou entrando na disputa para ganhar. Mas não ganhar a qualquer preço”, declarou.

Reinaldo, que tem como vice Athayde Neri (PPS) falou ainda que está satisfeito com as alianças. “A gente conseguiu fechar com partidos que realmente acreditam na nossa chapa. Eu tenho certeza que os partidos que estão aqui hoje é porque acreditam na nossa política”, afirmou.

“Essa é uma campanha de resistência. Tentaram de todas as formas impedir a nossa candidatura própria”, falou Azambuja, que perdeu apoio do PSC ao PMDB de última hora e corre risco de ficar sem o PMN. O candidato do PMDB, Edson Giroto já avisou que vai pedir apoio de mais duas legendas.

O candidato a chefe da administração da Capital falou também que o plano de governo foi feito baseado nas respostas de entrevistas feitas a 120 mil famílias.

Convenção- O PSDB está com convenção em 34 municípios. Em Campo Grande, 12 ônibus levaram moradores de diversos bairros até a convenção, realizada na área central da Capital. De acordo com o presidente do diretório municipal da legenda, Carlos Alberto Assis, a reunião contou com pelo menos mil pessoas.

Assis disse que, caso seja confirmada a candidatura de Alcides Bernal (PP) à prefeitura de Campo Grande, o segundo turno será entre ele e Azambuja. Conforme ele, o nome do PSDB “tem o povo ao lado. O povo quer mudança”.

Vereadores- O PSDB está com 37 nomes para vagas na Câmara Municipal da Capital. A primeira coligação é PSDB e PSDC com 45 nomes; a segunda é PMN, PHS e PTS, com 58 candidatos e a terceira do PTN, com 44.

A legenda quer disputar a prefeitura de 35 municípios e aguarda definições das convenções para fechar a quantidade de candidatos.



GENTE VOCES ACHAM QUE ADMINISTRAR UMA CIDADE COMO CAMPO GRANDE SEM CONHECER A CIDADE É SIMPLES ASSIM, POIS EU DIGO COM MUITA PROPRIEDADE QUE NÃO É, ADMINISTRAR UMA CAPITAL É MUITO MAIS QUE SAIR POR AI PERGUNTANDO PARA ALGUMAS PESSOAS QUAL É A DIFICULDADE DO BAIRRO OU COISA ASSIM, É PRECISO CONHECER PROFUNDAMENTE TODOS OS BAIRROS E AI SIM EU CONHEÇO UMA PESSOA : GIROTO E PRONTO.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 04/07/2012 07:56:35
Espero que vcs saibam administra nossa cidade, vou apostar em vcs,que tenham sorte pois as eleiçoes vai ser aciradas.Precisamos de gente como vcs,que não se esconde debaixo da saia de alguns politicos.
Torço por vcs.
 
maria luisa em 01/07/2012 02:45:18
A população precisa de mais opções, e é hora de debater: Será que Campo Grande realmente vem se destacando como capital desenvolvida? Não tenho candidato ainda mais vou escutar as propostas para melhorar nossa cidade.
 
Regina Celia Barbosa em 30/06/2012 03:02:04
reinaldo so inspira lealdade e seriedade.E o nome para governar gampo grande.
 
maria amelia jorge em 30/06/2012 02:40:38
Entra para ganhar... O caminho de casa!!! Isso depois que ele conhecer a cidade né...
Com esse vice??? É muita piada... Aff
 
Natália Almeida em 30/06/2012 01:31:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions