ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos a prefeito de Campo Grande participam de mais um debate nesta segunda

Fabiano Arruda | 24/09/2012 16:25
Sete candidatos à Prefeitura confirmaram participação no debate a ser transmitido pela TV Imaculada.
Sete candidatos à Prefeitura confirmaram participação no debate a ser transmitido pela TV Imaculada.

Os sete candidatos a prefeito de Campo Grande participam nesta segunda-feira de mais um debate, desta vez, realizado pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese, transmitido pela TV Imaculada Conceição a partir das 20 horas.

É o oitavo choque de ideias neste mês que coloca à disposição dos eleitores Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet (PT).

Segundo informações da UCDB, serão quatro blocos com previsão de pelo menos duas horas de duração. Todos os candidatos confirmaram presença.

O primeiro bloco será destinado à apresentação de propostas de cada candidato. Os dois blocos seguintes serão feitos de perguntas e respostas. O último fica para as considerações finais.

Os concorrentes à Prefeitura responderão a questionamentos formulados pela UCDB e pela Arquidiocese. Não haverá réplicas ou tréplicas, a menos que algum candidato se sinta ofendido com respostas e peça à direção do debate direito de resposta.

Os temas, a serem sorteados para definir qual candidato vai responder, serão infra-estrutura urbana e rural; transporte e acessibilidade; saúde, moradia e educação; lazer e cultura; ética; segurança, assistência social; povos indígenas e populações tradicionais e família e vida.

O debate será transmitido, direto do auditório do bloco A da universidade, pelo canal 15 (UHF) ou 21 pela Net.

Nos siga no Google Notícias