ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos ao cargo de governador registram esta tarde candidatura no TRE

Ludyney Moura | 05/07/2014 12:09

Os principais candidatos ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) deixaram para fazer o registro das candidaturas esta na tarde no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Às 14h os ex-aliados Reinaldo e Delcídio devem se encontrar para o registro das chapas. O petista anunciou que irá acompanhado pelos presidentes dos 12 partidos que compõe sua coligação, PT, PR, PDT, PV, PTB, PTC, PCdoB, PROS, PRP, PSDC, PSL e PPL. O senador petista ainda não revelou o número de candidatos nas composições proporcionais.

Já o tucano irá acompanhado candidata à vice, professora Rose Modesto (PSDB) e do candidato ao Senado, o presidente regional do PSD e empresário Antônio João Hugo Rodrigues. Os candidatos do PSDB, DEM, PPS, PSD e PMN concorrerão em chapa única.

Um pouco mais tarde, às 15h, é a vez do peemedebista Nelsinho Trad, que deve ter a companhia da candidata a vice-governadora, Janete Morais (PSB) e da candidata ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB).

A coligação de Trad Filho terá 168 candidatos a deputado estadual, distribuídos em três coligações. Uma só com o PMDB, outra com o PTN, e uma terceira formada pelo PSB, PT do B, PEN, PSC, PRB, PRTB e PHS. Outros 48 candidatos disputarão uma vaga na Câmara Federal, em duas coligações.

Nos siga no Google Notícias