A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

05/07/2014 12:09

Candidatos ao cargo de governador registram esta tarde candidatura no TRE

Ludyney Moura

Os principais candidatos ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) deixaram para fazer o registro das candidaturas esta na tarde no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Às 14h os ex-aliados Reinaldo e Delcídio devem se encontrar para o registro das chapas. O petista anunciou que irá acompanhado pelos presidentes dos 12 partidos que compõe sua coligação, PT, PR, PDT, PV, PTB, PTC, PCdoB, PROS, PRP, PSDC, PSL e PPL. O senador petista ainda não revelou o número de candidatos nas composições proporcionais.

Já o tucano irá acompanhado candidata à vice, professora Rose Modesto (PSDB) e do candidato ao Senado, o presidente regional do PSD e empresário Antônio João Hugo Rodrigues. Os candidatos do PSDB, DEM, PPS, PSD e PMN concorrerão em chapa única.

Um pouco mais tarde, às 15h, é a vez do peemedebista Nelsinho Trad, que deve ter a companhia da candidata a vice-governadora, Janete Morais (PSB) e da candidata ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB).

A coligação de Trad Filho terá 168 candidatos a deputado estadual, distribuídos em três coligações. Uma só com o PMDB, outra com o PTN, e uma terceira formada pelo PSB, PT do B, PEN, PSC, PRB, PRTB e PHS. Outros 48 candidatos disputarão uma vaga na Câmara Federal, em duas coligações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions