A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/09/2014 07:15

Candidatos ao Governo do Estado concedem entrevistas e fazem carreatas

Ludyney Moura

A chegada do final de semana e a proximidade das eleições, impulsionam os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul a intensificarem as agendas de campanha para o chamado "corpo a corpo" com o eleitor, tanto na Capital quanto no interior. 

Neste sábado (13), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, cumpre agenda no município de Ponta Porã. Logo às 8h da manhã, o peemedebista participa de uma carreata e logo em seguida de um caminhada no centro comercial local, para depois se encontrar com candidatos aliados. Antes de sair da cidade rumo a Corumbá, onde termina o dia participando de reuniões com candidatos de sua chapa, Nelsinho concede entrevistas à imprensa da fronteira. 

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, começa o sábado concedendo entrevista para rádios do interior. Ao longo do dia na Capital, o petista participa de adesivagens e bandeiradas promovidas por candidatos a deputado estadual e federal da coligação. Ele termina o dia em reuniões com segmentos sociais e apoiadores de sua chapa. 

Professor Monje, candidato do PSTU a governador, passa o dia na Capital, onde pela manhã concede entrevistas a uma emissora de TV e a uma mídia eletrônica. À tarde se reúne com militantes e termina o dia em um caminhada na feira livre da Vila Jacy. 

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, cumpre agenda no município de Maracaju, onde foi prefeito por oito anos. Ele começa o dia concedendo entrevista a um rádio local e depois faz um carreata pelos bairros da cidade. À tarde, o tucano viaja até Rio Brilhante, onde se reúne com produtores rurais e termina o dia em comício no município. 

Evander Vendramini, candidato ao governo pelo Partido Progressista, cumpre agenda nas cidades da região sudoeste do Estado, onde concede entrevista aos veículos de comunicação e se reúne com lideranças. Sidney Melo, candidato do PSOL, cumpre agenda no município de Chapadão do Sul. 

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions