A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

25/09/2014 09:55

Candidatos ao governo respondem a universitários e empresários nesta quinta

Helio de Freitas, de Dourados

Os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul confirmaram presença no debate marcado para a noite de hoje em Dourados, a segunda maior cidade do Estado, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande. Organizado pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Aced (Associação Empresarial) e rádio Grande FM, o debate será no auditório da reitoria da universidade (antigo Ceud), a partir de 20h.

Delcídio Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) vão responder a perguntas elaboradas pela comunidade acadêmica e questionamentos do setor empresarial. Também farão perguntas entre si sobre saúde, educação, segurança e habitação.

Com o tema "As perspectivas de Desenvolvimento na Administração de Mato Grosso do Sul", o debate será transmitido ao vivo pela rádio Grande FM. Conforme a assessoria da Aced, no espaço interno do auditório ficarão apenas os candidatos, assessores, convidados e representantes de órgãos de imprensa.

Do lado externo do prédio, na rua João Rosa Góes, será instalado um telão para a transmissão do debate em tempo real. A rua ficará interditada para passagem de carros.

Para ter acesso ao debate os jornalistas precisam fazer um cadastro, diretamente na rádio Grande FM ou no site da Aced - www.aceddourados.com.br.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions