A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

14/09/2014 07:30

Candidatos diminuem agenda de campanha neste domingo

Ludyney Moura

Com a chegada deste domingo (14), a agenda de campanha dos postulantes ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul diminui o ritmo. Os candidatos aproveitam o último dia do final de semana para darem uma desacelerada na corrida eleitoral. 

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, por exemplo, tem como único compromisso público de campanha uma visita na manhã de hoje na feira livre do Bairro Guanandi. No restante do dia o petista volta a gravar programas para o horário eleitoral gratuito. 

Sidney Melo, candidato do PSOL ao cargo de governador do Estado, passa o dia em campanha na cidade de Camapuã, distante 133 km da Capital. No município ele faz visita à poulação e se reúne com moradores. 

O candidato ao Governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, participa de reuniões com lideranças e voluntários da campanha, em municípios da região sudoeste do estado. Na tarde deste domingo, o pepista também grava programa eleitoral para Rádio e TV.

Professor Monje, candidato do PSTU, passa o dia na Capital. Pela manhã ele é outro a visita a feira livre do Bairro Guanandi. No restante do dia ele visita bairros operários. 

Outro que só possui um único compromisso de campanha, é o candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, que na manhã de hoje participa de uma caminhada na feira livre do Bairro Nova Lima, região norte da Capital. 

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, participa a partir das 9h de carreata com candidatos de sua coligação, com início na rua Lúdio Coelho, esquina com a Avenida Duque de Caxias. A tarde faz reuniões políticas em Campo Grande e a noite se reúne com lideranças da região do Prosa.

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions