ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos participam de entrevistas e visitam bairros na Capital

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 01/09/2014 08:11

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (1) para fazer visitas a bairros da Capital, reuniões com trabalhadores e com candidatos de suas coligações. Eles também participam de rodada de entrevistas em segmentos sociais e gravam programa eleitoral para rádio e TV.

O senador Delcídio do Amaral (PT) apresenta suas propostas ao agronegócio, às 9h, na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul). A tarde grava programas eleitorais no horário gratuito, depois às 18h30, participa do lançamento do Comitê Sindical da coligação, na área central de Campo Grande. Em seguida, realiza reunião com o candidato a reeleição Amarildo Cruz (PT), na sede do seu Comitê de campanha.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) faz reunião com trabalhadores a partir das 7h, depois grava programa eleitoral das 9h até às 11h, em seguida participa de entrevista presencial até às 11h30 em programa de TV e comparece ao evento da Famasul, para apresentar suas propostas, das 11h40 até às 12h30. No período da tarde, a partir das 14h50, faz reunião com trabalhadores e depois às 17h, participa de roda de entrevistas em programa de TV.

Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista às 6h para programa de TV, depois se reúne com prefeitos do Estado, em seguida, a partir das 10h, participa do encontro na Famasul, para expor seus projetos ao agronegócio. No período da tarde até a noite, comparece a reuniões dos candidatos de sua coligação.

Já Sidney Melo (PSOL) participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena, de manhã, depois visita a tarde o Mercadão Municipal e o Camelódromo. A noite, faz visitas com candidatos da coligação no bairro Jardim Colibri II. O candidato Evander Vendramini (PP) visita bairros na região do Lagoa no período da manhã, a tarde se reúne com candidato ao Senado de sua coligação, para discutir campanha.

O Professor Monge (PSTU) visita trabalhadores da construção civil ao longo do dia em Corumbá, com candidatos de seu partido e a noite faz reunião com a militância do PSTU.

Nos siga no Google Notícias