ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos priorizam reuniões e hoje tem primeiro comício em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 19/08/2016 07:48
Renato Câmara, do PMDB, faz hoje o primeiro comício da campanha (Foto: Éder Gonçalves/Divulgação)
Renato Câmara, do PMDB, faz hoje o primeiro comício da campanha (Foto: Éder Gonçalves/Divulgação)
Geraldo durante reunião com mulheres, ontem à noite (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)
Geraldo durante reunião com mulheres, ontem à noite (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) e o deputado estadual Renato Câmara (PMDB), dois dos cinco candidatos que disputam a prefeitura de Dourados nas eleições deste ano, fazem nesta sexta-feira (19) reuniões nos bairros e participam do lançamento de candidaturas à Câmara de Vereadores.

Os outros três candidatos – Délia Razuk (PR), Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não informaram a agenda de campanha para hoje.

Geraldo – O candidato da coligação Compromisso com a Verdade (PDT/PTB/PSD/SD/DEM/PSB/PSDB /PV) se reúne às 7h30 com trabalhadores da empresa Douramoto, às 8h leva suas propostas de governo aos trabalhadores da Indústria Inflex e às 8h30 grava programa de TV para o horário eleitoral.

No período da tarde, Geraldo Resende faz gravação de programa de TV para o horário eleitoral das 13h30 até 17h, quando tem reunião com os candidatos a vereador no comitê central.

Às 19h Geraldo apresenta propostas de governo aos moradores da Vila Cachoeirinha, às 19h30 participa do lançamento da campanha do vereador Pedro Pepa (DEM) e às 20h vai ao lançamento da campanha do vereador Alan Guedes (DEM). Às 21h, o candidato tucano participa de evento da Associação Anjos do Senhor.

Renato Câmara – O candidato a prefeito da coligação Coragem para mudar Dourados (PMDB/PROS/PRP/PPL/PT) faz caminhada e panfletagem na região do Jardim Canaã I agora de manhã. À tarde, visita lideranças da região.

À noite, Renato Câmara faz o primeiro comício da campanha em Dourados, na rua Projetada II, entre as ruas Álvaro Be Apolônia Melo, no Canaã I. O ato marca o lançamento da candidatura de Renato Câmara, que tem como vice a professora Zélia Nolasco (Pros).

Durante o comício, o candidato vai apresentar o plano de governo “Dourados Pode Mais”, elaborado com propostas de 20 mil pessoas ouvidas nos bairros.

Nos siga no Google Notícias