ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos promovem caminhadas e carreatas em bairros da Capital e interior

Ludyney Moura | 20/09/2014 07:30

Com a chegada do final de semana e a aproximação do primeiro turno das eleições, os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul, aproveitam o sábado (20) para intensificarem as agendas de aproximação com o eleitor na Capital e no interior.

Neste sábado (20), o candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, faz caminhada pelo comércio de Caarapó às 10h30 (concentração: Rua Barão do Rio Branco, próximo a praça). Às 15h, Nelsinho faz carreata em Campo Grande a partir da Av. Via Park. À noite o peemedebista visita a Feira Central. 

De volta à campanha, o candidato tucano a governador, deputado federal Reinaldo Azambuja, pela manhã visita a cidade de Dourados, onde caminha pelo comércio, bairros e concede entrevistas. No fim da dia ele viaja para Itaporã, onde participa de uma carreata e depois se reúne com populares e lideranças políticas. 

Sidney Melo, candidato do PSOL a governador, pela manhã concede entrevistas à rádios de Dourados. À tarde, visita o comércio das Moreninhas e região, onde permanece até o fim do dia para se reunir com moradores. 

Evander Vendramini, candidato a governador pelo Partido Progressista, cumpre agenda em Corumbá, onde participa de rodada de entrevista em rádio local e faz caminhada no centro da cidade. Professor Monje, candidato do PSTU, durante todo o dia participam de atividades com estudantes e trabalhadores na cidade de Três Lagoas. 

Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, visita na manhã deste sábado o município de Maracaju. A partir das 9h, ele faz carreata, caminhada e um ato político, que acontecerá na Travessa Coronel Lima de Figueiredo, na Vila Juquita. À tarde, retorna a Campo Grande , para participar de reuniões com representantes de diversas categorias profissionais, que se estenderão até o período noturno.

 

Nos siga no Google Notícias