ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos realizam carreata e caminhada no interior

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 25/09/2014 07:42

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quinta-feira (25) para se reunir com trabalhadores, fazer caminhas e carreatas no interior do Estado e visitar bairros. Eles também concedem entrevistas para rádios e participam no final do dia de debate em Dourados, na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista para rádio de Dourados às 8h, depois às 11h se reúne com comerciários em Caarapó e às 13h faz carreata pelo município. No período da tarde, às 15h participa de carreata em Dourados, depois às 16h30 faz caminhada pelas ruas da cidade. A noite, a partir das 20h, participa de debate na UFGD.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) faz carreata e caminhada em Ponta Porã, depois às 11h participa de um ato político no comitê central. Depois em Dourados, faz carreata e caminhada, a noite, a partir das 20h, participa de debate na UFGD.

Reinaldo Azambuja (PSDB) s[o tem compromisso a tarde em Dourados, quando se reúne com lideranças políticas, depois a noite participa de debate em universidade. Já Evander Vendramini (PP) visita a região do Imbirussu, a tarde cumpre agenda em Dourados e depois se reúne com equipe de trabalho para se preparar para o debate.

O Professor Monje (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios em Dourados, a tarde conversa com trabalhadores da educação, a noite participa de debate no município. Sidney Melo (PSOL), por sua vez, participa de manhã da reunião com militantes e simpatizantes em Dourados. A tarde faz caminhada na cidade e termina o dia em debate realizado na UFGD.

 

 

Nos siga no Google Notícias