A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2014 07:41

Candidatos realizam carreatas e visitas no interior do Estado

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quinta-feira (11) para realizar reuniões nos bairros da Capital, além de fazer carreatas e bandeiradas com lideranças políticas. Eles também gravam programa eleitoral, concedem entrevista para os meios de comunicação e fazem caminhadas no interior.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) grava programa eleitoral de manhã para rádio e TV. No período da tarde, a partir das 15h30, participa de carreata com a presença do ex-presidente Lula nos bairros Jardim Tijuca, batistão, São Jorge da Lagoa, que irá terminar em um ato político às 17h30, nas ruas da Península e Enseada, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Nelsinho Trad (PMDB) cumpre agenda em Três Lagoas, onde concede entrevistas à rádios e TVs locais durante a manhã, a tarde faz caminhada pelo cidade e a noite realiza reuniões políticas. Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevistas para rádios do interior das 7h até às 9h45, depois para emissora de televisão das 11h30 até às 12h30. A tarde, a partir das 15h30 realiza agenda no município de Nova Alvorada do Sul. No período da noite, às 19h cumpre agenda em Bataguassu.

Já Evander Vendramini (PP) visita bairros da região da Bandeira durante a manhã e a tarde segue para região do Imbirussu, onde visita o comércio da Capital. O Professor Monje (PSTU) conversa com servidores públicos federais durante a manhã, tarde participa de solenidade no CREA e a noite faz visita ao bairro Buriti. Sidney Melo (PSOL) não divulgou a sua agenda para esta quinta-feira.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions