ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos realizam eventos na Capital e se reúnem com trabalhadores

Leonardo Rocha | 22/09/2014 07:55

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (22) para realizar reuniões e encontros com trabalhadores no interior do Estado e na Capital. Eles participam de debate, realizam eventos de campanha e ainda gravam programa eleitoral e concedem entrevistas para rádio e TV.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) concede entrevistas para emissoras de rádio e TV de manhã no interior do Estado, depois grava programa eleitoral. Às 17h participa de reunião promovida pela União Geral dos Trabalhadores, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. No período da noite lança ações de esporte e lazer no comitê central, durante solenidade que contará com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Nelsinho Trad (PMDB) faz visita às 6h30 na Transportadora Pirâmide, depois às 9h30, viaja para Brasilândia onde participa de reuniões. A partir das 18h20, concede entrevista para emissora de televisão. Às 20h participa de debate com candidatos.

Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de entrevista presencial à rádio no município de Três Lagoas, a partir das 12h30. O Professor Monje (PSTU) concede entrevista de manhã a emissora de rádio e conversa com trabalhadores dos correios. No período da tarde participa de reunião com moradores do bairro Buriti. A noite participa de debate com candidatos.

Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande, onde grava programa eleitoral eleitoral. A tarde se reúne com equipe de trabalho e depois participa de debate com candidatos. Sidney Melo (PSOL) não divulgou agenda para esta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias