A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2014 07:45

Candidatos realizam reuniões com lideranças e visitam bairros da Capital

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta sexta-feira (12) para realizar eventos e reuniões com lideranças políticas na Capital e no interior do Estado. Eles também gravam programa eleitoral, concedem entrevistas para meios de comunicação, além de visitar bairros e fazer reuniões com trabalhadores da construção civil e educação.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) concede entrevistas para emissoras de rádios do interior, depois grava programa eleitoral. A tarde, a partir das 15h, faz caminhada nos bairros Paulo Coelho, Jardim Canguru, Mario Covas, Jardim Bálsamo, Vespasiano Martins, Cohab e Los Angeles. No final deste percurso irá acontecer lançamento de comitê de candidato a deputado estadual. A noite, o petista realiza reuniões no comitê central de campanha.

Já Nelsinho Trad (PMDB) participa de manhã de reunião com lideranças do interior do Estado. A tarde viaja para Aquidauana. A partir das 15h, concede entrevista para rádios e às 16h faz caminhada pelo comércio local. Durante a noite, o candidato participa de reuniões políticas e comício no bairro Santa Terezinha, no município.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) começa as atividades em Nova Andradina, a partir das 8h20, em entrevista para rádio local, depois às 9h20 faz caminhada pelo comércio. A tarde, por volta das 14h30, realiza entrevista presencial a uma rádio e às 15h faz caminhada pelo comércio local. Em Anaurilândia, às 18h, concede entrevista presencial a uma rádio. Termina suas atividades por volta das 19h em reunião com lideranças políticas.

O candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda nesta sexta-feira na região sudoeste do Estado, onde irá passar pelas cidades de Jardim, Nioaque e Bela Vista. Ele irá se reunir com comerciantes, moradores e voluntários de campanha.

Já o Professor Monje (PSTU) conversa pela manhã com trabalhadores da construção civil, a tarde e noite faz reuniões com profissionais da educação e grava programa eleitoral. Sidney Melo (PSOL) realiza de manhã gravação do programa eleitoral, depois concede entrevista para emissora de TV. A tarde faz visita ao comércio na rua Ana Luiza de Souza e a noite participa de reuniões com moradores dos bairros Nova Bahia e Monte Castelo.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions