ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos se reúnem com trabalhadores e fazem eventos no interior

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 24/09/2014 07:46

Candidatos ao governo estadual aproveitam esta quarta-feira (24) para se reunir com diversos segmentos sociais, entre eles trabalhadores da cultura, saúde e segurança. Eles também realizam eventos em bairros da Capital,  participam de atos políticos no interior do Estado e debate com profissionais da educação.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne às 7h30 com trabalhadores da indústria no Polo Empresarial de Campo Grande. Depois, às 8h30, concede entrevista para rádio de Corumbá. Por volta das 9h30 participa de debate com os demais candidatos na Fetems. No período da tarde, a partir das 15h30 apresenta propostas no encontro da agricultura familiar e às 18h, apresenta projetos para oficiais da Polícia Militar. Às 19h se reúne com associados do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) e depois participa de reunião com bombeiros.

Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista para emissora de televisão das 6h20 até às 7h30, depois participa de reunião na ACP (Associação Campo-Grandense de Professores), das 9h até às 10h30 concede entrevista presencial a rádio. No período da tarde, das 14h até às 17h, se reúne com diversos segmentos sociais, entre eles profissionais da cultura, setor de transporte, saúde, tributação e da segurança. Por volta das 19h faz reunião com lideranças comunitárias. A partir das 20h30 se reúne com trabalhadores e profissionais liberais.

Delcídio do Amaral (PT) visita os municípios da região leste do Estado, em Três Lagoas concede entrevistas para emissoras de rádio e televisão e faz caminhada em quatro bairros. No final da tarde chega a Água Clara, onde realiza carreata e conversa com eleitores no centro da cidade. A noite estará em Ribas do Rio Pardo, onde participa de ato político no salão de eventos Morada da Luz.

O candidato Evander Vendramini (PP) participa de debate da Fetems de manhã, já no período da tarde se reúne com equipe de trabalho em Campo Grande e se prepara para debate na UFGD. O Professor Monje (PSTU) também participa de debate com profissionais da educação durante a manhã e atarde se reúne com servidores públicos. Já no período da noite faz reunião no bairro Buriti.

Sidney Melo (PSOL) participa de debate da Fetems e a tarde faz bandeirada na Avenida Afonso Pena, esquina com rua 14 de Julho. A noite participa de reunião com moradores da Vila Popular.

 

Nos siga no Google Notícias