ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Carmelino: Vladimir perdeu apoio ao vincular-se a Ary

Redação | 16/11/2009 18:11

Candidato eleito do conselho federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Carmelino Rezende, afirmou, após a vitória do oposicionista Leonardo Avelino Duarte, que o pré-candidato a presidente da entidade, Vladimir Rossi, perdeu a oportunidade de contar com o apoio da oposição.

Ele afirmou que o gol contra de Rossi foi vincular sua candidatura à vitória de Ary Raghiant Neto. Em campanha na mídia e nos jornais, Rossi deixou claro que só disputaria a presidência nacional da OAB caso Ary ganhasse a eleição.

Mesmo não sendo eleito conselheiro federal, Rossi poderia disputar a sucessão de Cezar Britto, conforme Rezende. "Ele não tinha nosso apoio nem vai ter", anunciou Rezende, que confirmou as especulações durante a campanha, que a chapa vencedora irá apoiar o carioca Técio Lins e Silva.

No entanto, segundo Carmelino Rezende, no início, antes de vincular seu nome ao da chapa da situação, Rossi poderia até contar com os votos da nova diretoria por ser de Mato Grosso do Sul. "Mas ele dispensou nosso apoio", ressaltou.

Nos siga no Google Notícias