A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2011 18:21

Cauteloso, Nelsinho não descarta enchentes em Campo Grande

Paulo Fernandes e Fernando da Mata
Prefeito Nelsinho Trad diz que muita coisa foi feita, mas trabalho não terminou (Foto: João Garrigó)Prefeito Nelsinho Trad diz que muita coisa foi feita, mas trabalho não terminou (Foto: João Garrigó)

Mesmo com as intervenções feitas pela Prefeitura, o chefe do Executivo, Nelsinho Trad, não descarta a possibilidade de novas enchentes em Campo Grande. Ele afirmou nesta sexta-feira, em almoço no Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante), que a natureza é imprevisível.

“Eu não posso dizer que não vai haver enchente. Estaria sendo leviano, até porque nós sabemos que contra a natureza o homem não pode, mas muita coisa nós já fizemos. E isso, com certeza, vai refletir em uma tranquilidade para essas famílias nos locais onde nós fizemos as obras definitivas, como Imbirussu-Serradinho, Lagoa, Segredo, Cabaça, na frente do Shopping, o Prosa”, afirmou.

Nelsinho explicou que em algumas regiões, as obras contra as enchentes ainda não foram feitas e por isso podem sofrer com as chuvas. Este é o caso das regiões dos bairros Jockey Club e Santo Antônio.

“Ainda não terminamos a drenagem toda da avenida Julio de Castilho, que vai agregar a drenagem da Via Morena, da Duque de Caxias feita. Então isso é uma dinâmica. Você não tem como resolver em um piscar de olhos. A gente está trabalhando, correndo atrás, para poder deixar tudo em ordem”, disse.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Campo Grande teve em sua história grande administradores. A princípio duvidei de Nelsinho, mas ele se mostrou uma pessoa competente! Parabéns. Nossa cidade tá um canteiro de obras, mas quando acabar, vai ficar melhor ainda!
 
Rosângela Birtes Nunes em 23/12/2011 07:16:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions