A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

07/07/2009 15:31

CCJ analisa amanhã indicação de Iran Coelho para o TCE

Redação

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembléia Legislativa analisa amanhã a indicação do auditor Iran Coelho das Neves para conselheiro do TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). A reunião terá início às 8h.

A vaga será preenchida devido à aposentadoria do ex-conselheiro Carlos Ronald Albaneze.

Currículo Iran é bacharel em Direito e Ciências Econômicas e atuou como membro da equipe de implantação das atividades técnicas e fiscalizadoras do Tribunal de Contas. Atuou na elaboração de manuais de normas técnicas e cursos de treinamento para os primeiros técnicos da corte.

Foi nomeado para exercer o cargo em comissão de assessor chefe da Assessoria Técnica do Tribunal de Contas, período em que desenvolveu e coordenou diversos cursos, seminários e treinamentos.

Aprovado em dois concursos, primeiramente foi nomeado para exercer o cargo efetivo de Técnico de Inspeção e Controle, e, em seguida, de Perito de Auditoria e Controle, respondendo pela chefia da Assessoria Técnica.

Foi nomeado, em 21 de junho de 1990, para exercer o cargo em comissão de Diretor do DAFO (Departamento de Auditoria Financeira e Orçamentária), onde coordenou e dirigiu todas as ações da atividade fim do Tribunal de Contas.

Novamente aprovado em concurso público, foi nomeado auditor do Corpo Especial do Tribunal de Contas. Nos impedimentos, férias, vacâncias e licenças, acumula ainda a função de conselheiro substituto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions