ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

CCJ analisa amanhã indicação de Iran Coelho para o TCE

Redação | 07/07/2009 15:31

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembléia Legislativa analisa amanhã a indicação do auditor Iran Coelho das Neves para conselheiro do TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). A reunião terá início às 8h.

A vaga será preenchida devido à aposentadoria do ex-conselheiro Carlos Ronald Albaneze.

Currículo Iran é bacharel em Direito e Ciências Econômicas e atuou como membro da equipe de implantação das atividades técnicas e fiscalizadoras do Tribunal de Contas. Atuou na elaboração de manuais de normas técnicas e cursos de treinamento para os primeiros técnicos da corte.

Foi nomeado para exercer o cargo em comissão de assessor chefe da Assessoria Técnica do Tribunal de Contas, período em que desenvolveu e coordenou diversos cursos, seminários e treinamentos.

Aprovado em dois concursos, primeiramente foi nomeado para exercer o cargo efetivo de Técnico de Inspeção e Controle, e, em seguida, de Perito de Auditoria e Controle, respondendo pela chefia da Assessoria Técnica.

Foi nomeado, em 21 de junho de 1990, para exercer o cargo em comissão de Diretor do DAFO (Departamento de Auditoria Financeira e Orçamentária), onde coordenou e dirigiu todas as ações da atividade fim do Tribunal de Contas.

Novamente aprovado em concurso público, foi nomeado auditor do Corpo Especial do Tribunal de Contas. Nos impedimentos, férias, vacâncias e licenças, acumula ainda a função de conselheiro substituto.

Nos siga no Google Notícias