A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/07/2016 08:00

Com agenda cheia, Alcides Bernal inaugura casas e unidades de saúde

Alberto Dias

Dando sequência à intensa agenda pública, o prefeito Alcides Bernal (PP) retomou as agendas públicas e às 8h dá posse a 370 conselheiros regionais das regiões urbanas de Campo Grande, em cerimônia no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Conforme a assessoria, Bernal aproveitará a ocasião para lançar um programa de regularização fundiária e imobiliária que pretende beneficiar mais de três mil famílias que, até o fim ano, terão a escritura de seus terrenos e casas.

Na sequência, por volta das 10h, Bernal parte para inaugurar uma unidade de saúde no bairro Ana Maria do Couto, iniciada pela gestão anterior e que estava parada, quase pronta, há pelo menos três anos. Pela tarde, às 15h, o prefeito diz que porá fim à polêmica envolvendo a construção de casas no Vespasiano Martins para 42 famílias retiradas da favela Cidade de Deus e que vivem no local desde março. Falta de materiais e protestos em virtude de atrasos marcaram a construção das casas, feita em mutirão pelos moradores.

Por fim, às 19h, Alcides Bernal inaugura uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Santa Mônica. As agendas públicas do prefeito foram retomadas ontem à noite, após quase um mês em atividades internas na Prefeitura. Na ocasião, Bernal sorteou 272 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, no Jardim Canguru.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions