A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

12/03/2014 18:30

Com aposentadoria de Ancelmo, TCE elege José Ricardo para vice-presidência

Josemil Arruda
José Ricardo vai assumir a presidência do TCE por um mês no final do ano (Foto: Roberto Araujo)José Ricardo vai assumir a presidência do TCE por um mês no final do ano (Foto: Roberto Araujo)

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE) elegeu nesta quarta-feira (12), por unanimidade, o conselheiro José Ricardo Pereira Cabral foi eleito e empossado como novo vice-presidente da Corte de Contas. Ele substitui o conselheiro José Ancelmo dos Santos, que se aposentou em fevereiro deste ano.

Há sete ano no TCE, já que assumiu vaga de conselheiro em 1º de Dezembro de 2006, esta é a primeira vez que José Ricardo integra a mesa diretora do órgão, cuja missão principal é fiscalizar as contas dos governos municipais e estadual de Mato Grosso do Sul.

Como o presidente do Tribunal de Contas, Cícero de Souza, deve se aposentar no dia 2 de novembro deste ano, José Ricardo deve assumir interinamente a presidência por um mês, para concluir a gestão 2013/2014.

“Sinto-me satisfeito e agradeço aos amigos pela confiança, trata-se de um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em conjunto nesta casa, sempre buscando o seu desenvolvimento em prol do trabalho. Desde já, estou à disposição do presidente, conselheiro Cícero de Souza para contribuir até o final deste mandato, em dezembro de 2014”, enfatizou José Ricardo.

O conselheiro José Ricardo Cabral é bacharel em Jornalismo e em Direito. Iniciou a carreira pública como fiscal de rendas na Secretaria de Fazendo do Estado, pasta que comandou de 2003 a 2006, quando foi indicado para o Tribunal de Contas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions