ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com custo de R$ 30 milhões, governo autoriza obra do HR de Dourados

Mayara Bueno | 29/06/2018 07:53
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, em entrevista. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, em entrevista. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), autoriza, nesta sexta-feira (dia 29), o início da construção do Hospital Regional de Dourados - 225 km de Campo Grande.

Segundo o Executivo estadual, o custo inicial da obra é R$ 30 milhões. A solenidade será 8 horas, na BR-463, km 12. A unidade vai priorizar urgência/emergência, cardiologia, nefrologia, oftalmologia e cirurgia geral.

Serão 210 leitos, enfermaria masculina e feminina, alas de isolamento, UTI adulto, isolamento UTI adulto, UTI pediátrica, isolamento UTI pediátrico, leitos de observação adulto, centro cirúrgico e obstétrico.

Agenda - Ainda em Dourados, Reinaldo assina ordem de serviço de pavimentação e drenagem nas ruas Natal, Continental e avenida Canaã, além da reforma e adequação na Escola Estadual Antônia da Silva Capilé.

Também será autorizado recapeamento do pavimento no quadrilátero central; anúncio de repasse da 1ª parcela do convênio para construção da Associação dos Autistas. Será entregue dois veículos tipo van para atender a Polícia Militar e a obra de ampliação com construção de duas salas da Escola Castro Alves.

Ainda na ocasião, será entregue 14 salas de aula na Escola Estadual Vereador Moacir Djalma Barros e pavimentação de acesso.

Azambuja continua em Dourados, porque, à tarde, o pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), chega no município, a partir das 15 horas.

Nos siga no Google Notícias