ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Com pneumonia, Pedro Pedrossian está internado no Proncor em Campo Grande

Fabiano Arruda | 15/04/2011 08:06
 Com pneumonia, Pedro Pedrossian está internado no Proncor em Campo Grande
(Foto: Marcelo Victor / Arquivo)

Um início de pneumonia provocou a internação do ex-governador Pedro Pedrossian no Proncor de Campo Grande. Ele chegou ontem de manhã ao hospital, passou pelo CTI (Centro de Tratamento Intensivo), de onde já saiu.

O filho do ex-governador, Pedro Paulo Pedrossian, o Pepê, considerou que a situação do pai é tranquila nesta sexta-feira.

“A internação no CTI ocorre mais por conta da idade mesmo, que precisa de cuidado e observação maiores”, comentou.

Pedro Pedrossian tem 82 anos e foi governador três vezes: uma em Mato Grosso e duas em Mato Grosso do Sul, de 80 a 83 e de 91 a 95.

Nos siga no Google Notícias