A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/01/2011 13:30

Com pretexto do "Cidade Limpa", Nelsinho e Kassab articulam mudança para PMDB

Marcio Breda
Kassab (direita) e Nelsinho Trad discutiram futuro político do prefeito paulistano em encontro no museu da Esplanada Ferroviária. Foto: João GarrigóKassab (direita) e Nelsinho Trad discutiram futuro político do prefeito paulistano em encontro no museu da Esplanada Ferroviária. Foto: João Garrigó

Com o pretexto de analisarem a implantação da Lei Cidade Limpa em Campo Grande, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) e o de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) se reuniram no começo da tarde (29) na Esplanada da Ferroviária para discutirem o futuro político do paulistano e da possibilidade de migração ao PMDB.

Apesar de negar a possibilidade, Kassab confirmou que recebeu o convite do PMDB e “guardou com carinho em uma caixa”. “Venho como prefeito e amigo de Nelsinho. Minha visita aqui é voltada para conhecer a aplicação da lei em Campo Grande, que está muito bonita. Hoje não penso em mudança de partido, apenas em governar São Paulo”, despistou Kassab.

Porém, logo após a entrevista, Nelsinho, Kassab, o vice Edil Albuquerque (PMDB) e o deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM) iniciaram uma reunião fechada, cujo teor político indica que o prefeito paulista pode buscar novos rumos, dependendo do futuro do Democratas, que passa por convenção nacional em março.

Apesar dos indícios, Kassab voltou a falar que não discute sua saída do DEM. “Trabalho com todo o meu esforço para manter o partido unido e fortalecido. Não sou contra ninguém. Hoje não penso em trocar de partido”.

Cidade Limpa – De acordo com o prefeito Nelsinho Trad, o projeto já foi implantado, mas passará por diversas etapas. A primeira é a retirada de out doors até o mês de junho em um quadrilátero que envolve as avenidas Fernando Correa da Costa e Mato Grosso e as ruas Rui Barbosa e Calógeras.

Porém, o prazo final para que a lei atinja toda a cidade e os detalhes de aplicação não foram divulgados. Segundo o prefeito, depende de reuniões públicas com comerciantes e moradores, para se adequar a diferentes realidades da Capital.

Nelsinho Trad recepciona prefeito de São Paulo às 11h no aeroporto
O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) vai recepcionar o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), às 11h no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Em...
Kassab diz que Murilo tem carta branca no DEM
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou há pouco, no aeroporto de Campo Grande, que o presidente regional do DEM, vice-governador Murilo Za...
Kassab: desafio do Cdade Limpa é convencer a população
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), chegou há pouco a Campo Grande, onde participa de seminário sobre revitalização de centros urbanos e ...


A lei é interessante, resta saber se o prefeito está pensando na quantidade e empregos que desaparecerão com isso.
 
Oswaldo Junior em 29/01/2011 03:22:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions