A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/08/2009 17:36

Kassab diz que Murilo tem carta branca no DEM

Redação

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou há pouco, no aeroporto de Campo Grande, que o presidente regional do DEM, vice-governador Murilo Zauith, tem "carta branca" para comandar os destinos do partido em Mato Grosso do Sul, visando as eleições de 2010.

"Ele tem o comando político do partido e saberá conduzir o processo da melhor forma possível, atendendo aos objetivos da nacional. Onde for possível, o DEM terá candidato próprio, onde não tiver possibilidade, a orientação é trabalhar para eleger o maior número possível de deputados federais", declarou.

Como em Mato Grosso do Sul o partido não tem intenção de lançar nome ao governo do Estado, e sim ao Senado, Kassab afirmou que, neste caso, a cúpula nacional é que vai seguir os passos da legenda no Estado.

"Não será preciso intervir aqui, a nacional é que seguirá o Murilo. Sabemos que ele é competente e sabe conduzir os destinos do partido em 2010", apostou o prefeito de São Paulo.

A aliança firmada entre DEM, PSDB e PPS em âmbito nacional está sendo repetida em Mato Grosso do Sul. Porém, o grupo ainda aguarda posicionamento do governador André Puccinelli (PMDB) para se definir politicamente.

Os três partidos poderão compor o arco de alianças na tentativa de reeleição de Puccinelli, desde que ele não se alie ao PT e não apóie a candidatura de Dilma Roussef à presidência da República no ano que vem.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions