A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2011 09:33

Nelsinho Trad recepciona prefeito de São Paulo às 11h no aeroporto

Aline dos Santos

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) vai recepcionar o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), às 11h no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Em seguida, acompanhados pelo deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM), os prefeitos vão visitar obras de combate a enchentes e a região central, onde será implantado o projeto “Cidade Limpa”. A lei já vigora na capital paulista desde 2007.

De acordo com o secretário de Governo, Rodrigo Aquino, não há um roteiro específico. “O trajeto será de acordo com a disponibilidade de tempo do visitante”, afirma.

O prefeito de São Paulo veio a Campo Grande em 2009. “Ele chegou à noite para uma palestra e não conseguir ver as obras”. Segundo Aquino, Kassab quer visitar obras de contenção de enchentes em regiões de fundo de vale.

Em Campo Grande, o projeto Cidade Limpa foi aprovado pela Câmara em julho de 2010, com prazo de seis meses para regulamentação da lei. A ação integra o projeto de revitalização do Centro.

Cidade Limpa - Na proposta original, ficam estabelecidos os tamanhos máximos dos painéis de identificação das lojas. Eles variam de 1,5 metro a 10 metros quadrados, conforme o tamanho do terreno.

Conforme o texto, só será permitido um anúncio informativo por imóvel. Não serão liberados anúncios instalados em marquises, saliências ou recobrimento de fachadas.

Se o prédio for tombado como patrimônio da cidade, ou for de interesse histórico cultural, a colocação de anúncios ficará condicionada à prévia autorização do órgão municipal de cultura.

No entanto, a confirmação das regras só será oficializada após a regulamentação da lei.

Campo Grande já investiu R$ 202 mi em obras contra enchente, diz Trad
A prefeitura de Campo Grande já investiu R$ 202 milhões em obras de combate às enchentes. De acordo com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), foram gastos...
Lei "Cidade Limpa" não atropelará comércio, diz Nelsinho
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), garantiu nesta manhã que a lei "Cidade Limpa", não "atropelará" os comerciantes com a retirada da p...
Suspensão de faixas é primeiro passo no "Cidade Limpa"
A publicação de hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de suspensão de autorização de faixas e outros veículos na cidade é o "primeiro pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions